
"De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixa-se cada um dos seus pecados". (Lam 3:39)
"... que daria o homem pelo resgate da sua alma"? (Mc 8:37)
É triste, dói, ver seres humanos completamente dominados pelas forças do mal. Mas estamos em guerra, já o vimos(Efésios 6:12). A guerra começou no céu e transferiu-se para a Terra. E, ao longo da história humana, as tentativas e os métodos que o inimigo tem usado para arruinar o ser humano e desvirtuar a adoração e a obediência devidas a Deus, foram os mais variados.
Sabemos que o diabo, nosso adversário é incansável, ele trabalha 24 horas por dia, noite e dia, para arruinar os planos de Deus em relação a sua criação, e ele só vai descansar quando conseguir atingir os seus objetivos de destruição, mentindo, enganando. Sua sutileza e sagacidade consegue iludir muitas vezes até aqueles que tem conhecimento da guerra que se trava todos os dias. É preciso remover os obstáculos (Isaías 45:2), que impedem o conhecimento da verdade que Cristo ensinou.
"No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo". Efésios 6:10-11
Nenhum comentário:
Postar um comentário