Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ler, seguir e praticar a Palavra de Deus

"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida". João 5:24

Esperar pra quê? O tempo não pára, temos que tomar uma atitude sensata em relação a viver uma vida plena digna e justa.
Onde iremos passar a eternidade? Seremos cidadãos do céu ou cidadãos do inferno? O Senhor Deus determinou, que seguissemos os seus mandamentos, para que tivessemos direito a "árvore da vida". Ele nos alerta que não devemos nos desviar os nossos olhos, nem para a direita nem para a esquerda, antes o nosso prazer deverá ser em meditar em seus ensinamentos e somente a Ele adorar. Atentar para as coisas do mundo só nos afasta do Senhor, e Ele em seu grande amor e misericórdia, nos deu a chance de nos salvar da morte eterna, já que da primeira morte ninguém escapará. O que escolheremos? Reviver em Cristo ou morrer em "nossos delitos e pecados"?
O Senhor nos diz na sua Palavra: "Porque esta palavra está mui perto de ti, na tua boca, e no teu coração, para a cumprires. Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e o mal; escolhes pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência". Deuteronômio 30:15, 16,19b.
Deus é perfeito e Nele não há engano. Deus continua esperando que tomemos a tão esperada decisão.

"Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é". Deuteronômio 32:4

Que o Espírito Santo nos oriente para entender o grande amor de Deus.

Nenhum comentário: