Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


domingo, 2 de fevereiro de 2014

Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Jeremias 5:30

É absurdamente tenebroso o contexto no qual vivemos como cristão que somos. Envergonhados e esbofeteados perante a multidão que se aglomera para ver os escândalos em torno da palavra "evangélico", "pastor". Vemos e lemos em noticiários, revistas, jornais, que muitos estão usando o nome de Deus em vão. O que nos lembra isso? Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão. Deuteronômio 5:1. Pegam o nome de Deus e fazem o que querem, usando para interesses próprios e escusos e até posso dizer demoníaco, sem temor e tremor. Muitas igrejas, e porque não dizer a maioria delas, estão num processo degradante de desconstrução, vivendo um falso evangelho, mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.Gálatas 1:8.
Vemos uma permissividade que coloca em xeque os ensinamentos que nos foi entregue pelos profetas e os quais estão na Bíblia, Palavra de Deus aos homens, transformam o santo em profano, distorcem com invencionices barateando o que foi pago com um alto preço. Lamentar não basta, e sim dar um basta. Chega de denegrir a imagem de cristão, e alguns dirão que isso deve acontecer para se cumprir o que foi dito nas Escrituras, porém podemos mudar esse contexto, não precisamos aceitar tais fatos e acontecimentos podres e que corrompem o nome de cristão. Quando é colocado num testamento uma herança e que os herdeiros só terão direito, apos a morte do indivíduo que fez o testamento, e morte essa que já aconteceu, e sendo assim o testamento está em vigor, e portanto, as exigências também estão em vigor, e será necessário que as conheçam nas Escrituras, pois ali estão as condições para se ter direito a ela.
Sei que vai chegar o dia em que muitos lamentarão, porém será tarde e não haverá mais jeito, pois Deus é justo e não teremos outra oportunidade de viver uma vida que nos foi prometida, em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos; Tito 1:2
Já ouvi dizer que muitas coisas são necessárias que aconteçam para que se cumpra o que foi dito, mas estou certa de que Deus não se importará se tomarmos atitudes que venham exaltar o nome de cristão. Não temos que abaixar as nossas cabeças, "senão a coroa cai", pois somos filhos do rei.



Nenhum comentário: