Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


sexta-feira, 22 de março de 2013

Igreja paga curso de Teologia para presidiário condenado.

E continua a minha indignação ...

Qual é a missão da igreja, no seu contexto? Vamos lá, lembrando para aqueles que esqueceram.
Falar da salvação e mostrar o verdadeiro caminho, levar o pecador ao arrependimento e renovar sua vida, seus valores morais e princípios e não aparecer na mídia pagando curso de "TEOLOGIA" para quem nem sabe o que significa DEUS!!! ABSURDO. Não podemos calar nem ficar de braços cruzados, temos que nos rebelar e abalar essa sujeira toda que envolve o Evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O nome de cristão virou piada e chacota na boca dessa sociedade putrefata, a isso culpo esses "líderes" que permitem em nome do dinheiro fazerem o que bem entendem com o nome de Deus. "Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo" Hebreus 10:31; "Coisa espantosa e horrenda se anda fazenda na terra". Jeremias 5:30; Quem do imundo tirará o puro? Ninguém. Jó 14:4 E outra coisa importante, Deus não se agrada dos covardes e mentirosos, se você é cristão e sofre pelo verdadeiro Evangelho, é hora de dá um basta nesta sujeira toda!!! “Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte". Apocalipse 21:8.

"Filhinhos, esta é a última hora; e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora".1 João 2:18

Nenhum comentário: