Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


sábado, 2 de março de 2013

Conclusões e conceitos


Quisera me fazer entender para tantos e por tantos que vejo ou mesmo que não conheço, isso é, cara-a-cara, para perceberem a minha razão e para alguns irracionalidade, o que sinto e penso, os meus valores, princípios, e para saber tudo isso seria necessário me conhecer no meu dia-a-dia e compreendessem o meu antes e o depois, mas isso não seria fácil, nem mesmo aqueles que convivem comigo e me conhecem desde de muito, não sabem realmente quem eu sou e o que penso. A visão que tenho para muitos é complicada e absurda, e fazem de mim uma pseudo pessoa que trancafia os seus valores trazendo nas entranhas as marcas de uma distorcida vida de valores nada virtuosos, isto é, os que não conhecem o que tenho de mais valoroso e real para mim. Passar pela vida é fato, umas curtas outras longas, todos nascem e morrem, fato, mas o que vale realmente é o que deixamos e o que vivemos e as nossas escolhas, mesmo que sejam observadas e analisadas como absurdas por olhos e corações nada perfeitos com uma estrutura oca e seca. O passado foi, o presente está, o futuro, de quanto tempo será? O que realmente importa? Viver sem saber o que viver e como viver ou esperar morrer, simplesmente porque é inevitável? É fato, cada um responderá por si, para si e de si e para quem se dará as respostas e quem fará as perguntas? Mas eu, e somente eu, responderei por mim, para mim, e de mim, essa é a realidade que aguarda mesmo aqueles que não passaram por nossas vidas. 

Nenhum comentário: