Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SERÁ QUE NÃO TEMOS ALGO MELHOR PARA FAZER?

Agora virou moda, falar sobre a opção que muitos escolheram de serem gays. Será que não tem nada mais importante para fazer do que ficar "enchendo a bola" de pessoas que não merecem nenhum destaque. Meu desabafo e questionamento é sobre a posição daqueles que se dizem cristãos. Meu Deus e Senhor, tenha misericórdia, porque é que as pessoas, em especial cristãos, se preocupam tanto com gays, e etc, não percebem que é isso que o inimigo quer, chamar a atenção para ele, porém, tenho uma proposta para fazer, porque não deixemos de lado essa conversa fiada e vamos tratar dos assuntos do Senhor e do seu reino que é o maior e mais importante, porque dos assuntos, atitudes e caminhos dos impios e dos pecadores, o que virá sobre eles já está separado para o grande dia. Não devemos nos preocupar com coisas nem pessoas desse gênero, como disse o Senhor Jesus, "a César o que é de César e a Deus o que é de Deus" Mateus 22:21. Essas pessoas já foram alertadas que estão no pecado, porém não querem dar ouvidos e tentam se justificar com os mais absurdos posicionamentos e ideologias, então nada mais podemos fazer senão que o Senhor tenha misericórdia. Nada de polemizar, nada de brigas ou movimentos em torno de um assunto que ficou fora do âmbito humano, e como o Senhor disse: "Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum. Marcos 9:29. Se não atentarmos para as artimanhas de Satanás, estaremos dando lugar a ele, ao invés de honrar o lugar do Senhor que é prioridade na nossa vida e pensamento. E estou muito firme em minhas convicções de que esses que se dizem cristãos, estão aproveitando essa polêmica satânica para se promoverem e aparecer na mídia que também é usada pelo inimigo . A Bíblia tem inúmeras advertências quanto ao pecado e ao erro, só não usam esses ensinamentos se realmente não quiserem viver uma vida digna dos préstimos ao Senhor. "Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá". Efésios 5:14

Nenhum comentário: