Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Salmo 23, versículos 1 e 2

Entendendo um pouco mais o Salmo 23 versículos 1 e 2.
*O SENHOR é o meu pastor - Ele cuida e direciona (o Deus que me sustentou, desde que eu nasci até este dia; Gênesis 48:15)
*Nada me faltará - suas promessas são verdadeiras e se cumprem todos os dias.
*Deitar-me faz em verdes pastos, - me alimenta e me farta com abundância de delícias (... à tua mão direita há delícias perpetuamente. Sal. 16:11)
*Guia-me mansamente a águas tranquilas - Caminha comigo e me livra das tristezas e da angustia, me conduzindo ao regozijo e a paz. Salmos 23:1-2

Nenhum comentário: