Ó Deus, Tu és tremendo em Teus santuários; o Deus de Israel, Ele dá força e poder ao povo. Sal. 68:35.
Um dia, Dwight L. Moody estava tendo uma conversa maravilhosa com Deus enquanto caminhava pelas movimentadas ruas de Nova Iorque. Ele pedia que Deus o enchesse com o Espírito Santo. Moody achava difícil encontrar palavras para descrever o que aconteceu em seguida. Mas escreveu: "Posso apenas dizer que Deus revelou-Se para mim. Experimentei o Seu amor de tal maneira que tive de pedir-Lhe para segurar Sua mão."
Moody ficou embevecido com aquela situação, com aquele senso do amor de Deus. Como resultado, ele obteve muito poder. Voltando ao trabalho, pregou os mesmos sermões que sempre pregava, mas havia uma diferença. Agora, "centenas eram convertidos". Moody escreveu: "Não voltaria para onde estava antes daquela bendita experiência nem que me dessem o mundo inteiro."
Deus deseja fazer mais por nós do que sequer podemos imaginar. Com freqüência, vivemos muito abaixo dos nossos privilégios. Pegamos umas migalhas espirituais aqui e ali, quando poderíamos regalar-nos à mesa de banquete do Seu amor. O salmista diz muito bem: "Abres a mão e satisfazes de benevolência a todo vivente." Sal. 145:16. A mão de Deus está aberta. Ele oferece bênçãos espirituais que nem podemos imaginar. Ele deseja que sejamos cheios do Seu amor, do Seu Santo Espírito, do Seu poder. Se O buscarmos de todo coração, Ele derramará Seu Espírito abundantemente.
"Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que Lho pedirem?" Luc. 11:13. O Espírito Santo é a presença pessoal de Cristo que energiza a alma. O Espírito Santo é a terceira pessoa da Divindade, a qual traz poder vivificador à nossa experiência cristã. O Espírito Santo convence-nos do pecado, revela a verdade de Deus e guia-nos ao serviço.
Como Dwight L. Moody, busque Sua presença hoje e experimente a plenitude que essa presença traz. Não se satisfaça com nada menos do que a plenitude do Espírito Santo em sua vida. Peça a Deus que lhe conceda isto. Abra o seu coração para receber o Espírito e, pela fé, peça que lhe seja dado. (Extraído de Meditações Diárias 2006 - CPB)
Visão e Verdade. Duas palavras que fazem a diferença quando se quer realmente conhecer e compreender os caminhos e ensinamentos de Deus.
Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher
o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos
que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.
"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.
"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)
o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos
que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.
"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.
"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário