Somos as nossas escolhas, por isso é importante saber escolher

o nosso caminhar e o nosso viver, para que no futuro não tenhamos

que nos arrepender do que deixamos de fazer ou realizar.



"Nossas escolhas é o que importa", e isso é o que fará toda a diferença.



"O que é direito escolhamos para nós; e conheçamos entre nós o que é bom" (Jó 34:4)


domingo, 2 de janeiro de 2011

DEUS ESTÁ MUDANDO?

"O Senhor diz: Eu sou o Senhor e não mudo."... Malaquias 3:6
"Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre"
"Não se deixem levar por ensinamentos diferentes e estranhos que tiram vocês do caminho certo¨. Hebreus 13:8-9

Poderia ficar aqui escrevendo inúmeros textos nos quais afirmam que Deus não muda, nem se aperfeiçoa, pois Ele é perfeito, nem se moderniza, pois é Ele que conduz a humanidade ao conhecimento e ao desenvolvimento através do tempo e da capacidade que dá a cada um diante da busca de conhecimentos, porém, pessoas malintencionada e com ideologias voltadas para o seu "eu", que se acham acima do "bem e do mal", fazendo de Deus um marionetes para satifazer os mais impuros desejos e ordenar como se o Senhor fosse apenas figura decorativa, e em muitas igrejas vemos isso, mas sabemos qual será o fim delas ao ler o relato do Salmo 73. Asafe questiona a prosperidade dos ímpios, e no mesmo momento, ele é iluminado pelo Espírito Santo, e entende o final deles vs. 17, e no final do Salmo, Asafe exalta a importância de se estar incondicionalmente ao lado de Deus e fazer a Sua vontade.

Em vários momentos a inquietação se apodera de mim, ao ver e saber de tantas heresias e modismos que assolam as igrejas e a mente de pregadores que se apoderam dos púlpitos e falam de um "deus" que eu desconheço, que é manuseado conforme a vontade e os desejos de cada um. E muitas vezes o meu clamor vai até a amargura e as lágrimas no silêncio da madrugada e no mais íntimo do meu ser, e grito com o meu espírito, ATÉ QUANDO!!!! E começo a lembrar das palavras dos profetas, dos ensinamentos de Jesus, e meu coração adormece com a certeza do fim "Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles".Sl 73:17.

Que possamos atentar para o que estamos fazendo com a nossa salvação, pois está escrito: "Não haverá entre ti deus alheio, nem te prostrarás ante um deus estranho". Sl 81:9, (esse salmo na parte do vers 5 até o vers 16 é a mensagem de Deus para o povo).

"Devemos ter cuidado não com quem entra e sai de nossas igrejas, mas quem entra e sai dos nossos púlpitos".


Nenhum comentário: